Como bloquear posts sobre política em seu feed de notícias



Rapaz, vou te contar um negócio: a internet está um porre. E não é de hoje. Eu, que reclamei das postagens de BBB, de comida e futebol estou começando a sentir que era feliz e não sabia. Hoje em dia está pior. Todo mundo é cientista político, economista, militante, etc. Pensando nisso, resolvi pesquisar sobre como bloquear esses assuntos do meu feed e em alguns minutos de pesquisa no Google, consegui bloquear todo conteúdo que considero irrelevante (pra não dizer chato).
Bom, se você está de saco cheio de ler tanta baboseira, lhe apresento o FB Purity, extensão que promete filtrar assuntos indesejáveis do seu feed. Vamos ao passo a passo: 

  1. Baixe o FB Purity (clique aqui para baixar);
  2. Abra o Chrome;
  3. Vá até o ícone de chave inglesa no canto superior direito da tela e clique em "Ferramentas";
  4. Clique em "Extensões";
  5. Arraste o arquivo recém-baixado até a tela, e pronto. Se você fez tudo certinho, ao abrir sua página do Facebook, verá algumas opções adicionais abaixo da sua barra de atualização de status.


Agora que você já instalou o plugin, você precisa configurar a extensão de acordo com as suas necessidades. 

  1. Abra sua página no Facebook;
  2. Clique no botão "F.B. Purity", logo abaixo de sua barra de atualização (irá abrir a página de configurações);
  3. A partir da página de configurações, você pode criar uma lista personalizada de frases ou palavras que deseja ocultar do seu feed. Vá em "Custom Text Filter" e adicione as palavras como "PTralha", "coxinha", "reaça", "Jean", "#meuamigosecreto", "feministo" (essa é nova), dentre muitas outras;
  4. Quando terminar é só clicar em "Save and Close" e atualize o navegador.
Lembrando que a extensão também está disponível para os navegadores Firefox, Safari e Opera.




Share on Google Plus

About Dom Nutrition

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário